Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ainda sobre a reunião de 15/2...

Olá malta amiga e seguidores deste blogue!

É bom saber que pessoas como a Jéssica Peixoto, que está longe de nós, ainda se lembra de vir ver o que se passa aqui no blogue! Serve de exemplo para aqueles que, morando aqui perto, raramente se dignam ler ou contribuir para que o blogue esteja atualizado.

Queria apenas esclarecer, para quem não esteve presente na reunião do passado dia 15, que os "castigos" de que a Melanie falou na mensagem dela eram apenas o resultado de uma das atividades que a Cheila e o Roberto prepararam para nós.

Nessa atividade, era-nos proposto que escrevêssemos o nosso nome e o de uma pessoa a quem tínhamos que imaginar um castigo. No fim, virou-se o feitiço contra o feiticeiro porque como o tema da  reunião era o AMOR, pretendia-se demonstrar que não devemos desejar aos outros aquilo que não queremos para nós próprios e, como tal, o castigo que tínhamos escrito para os outros revertia para quem o tinha determinado.

Por isso, quem devia ter feito o resumo da reunião devia ter sido eu, porque esse fora o castigo que eu dedicara à Melanie. Mas, como a Melanie é um espetáculo, resolveu adiantar serviço e poupar-me à minha tarefa. Muito obrigado!!

Houve castigos muito engraçados, principalmente quando se viravam contra quem os havia determinado, como por exemplo a Susana, que determinou que o Ricardo Cunha tinha de ir a pé para casa... LOL.

Mesmo a brincar, comprovámos que desejar mal aos outros acaba por ser mal para nós também!

Tenho a dar os parabéns ao Roberto e à Cheila, que vieram cheios de força e motivação do Convívio Fraterno 1207 e espero que nunca mais percam a vontade de dar testemunho do AMOR de Cristo e que nunca tenham vergonha de dizer SIM ao chamamento que Ele lhes dirije!

É deste exemplos que o OÁSIS precisa para não se tornar numa MIRAGEM....

Beijos e abraços para todos e saudades para aqueles que, apesar de estarem longe de nós, estão sempre no nosso coração e por quem rezamos para que a vida lhes corra pelo melhor.

Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário