Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Há momentos...

Olá amigos...
Aqui fica a letra de uma música para os momentos mais carentes...

"Há momentos
Em que eu me sinto tão só
Sem um amigo
Que me dê a mão
Que fique comigo
E me ajude a sair
Desta solidão

Há momentos
Em que eu me sinto tão carente
Apodera-se de mim um vazio
Não me sinto nada bem
E é nesses momentos
Que eu preciso tanto
De alguém

Quantas vezes eu me esqueço
De que estás sempre comigo
Quantas vezes eu me esqueço
De que tenho um grande amigo

(Refrão)
Mas Senhor agora eu sei
Hoohoh e já não me esquecerei
De que tu queres o meu bem e me amas
Já não tapo os ouvidos
Quando tu me chamas

Há momentos
Em que eu caio num abismo sem fim
Sinto o mundo parar
E penso que não há ninguém
E é nesses momentos
Que eu preciso tanto de alguém

(Refrão)

E há momentos em que tudo parece tão bem
No escuro uma estrela brilha no céu
É o teu olhar que procura o meu

E essa estrela que brilha para mim assim
É sinal de amor
É sinal de ti

E é nesses momentos que eu sei
Que há sempre alguém"

Beijos para todos**
Liliana

1 comentário: