Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Obrigada...

Olá amigos e amigas…
Fiquei bastante emocionada ao ver os vossos comentários e as mensagens de apoio que me postaram no nosso blogue. Quero agradecer a todos o que o fizeram e, em particular, ao Nuno, que tanto me tem apoiado nesta luta! Confesso que as lágrimas me correram no rosto ao lê-las. Não tem sido fácil ultrapassar esta etapa da minha vida, mas o apoio dos meus amigos é fundamental para me ajudar a percorrer este caminho. Infelizmente, tenho andado um pouco distante do grupo, e por isso peço as minhas desculpas. Contudo, este blogue ajuda-me a estar um pouco mais perto de todos vocês! E para vocês vai hoje o meu obrigada.

Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, mas acreditem que é intenso. É verdade, a provação pela qual estou a passar tem sido bastante árdua e garanto-vos que ter fé, acreditar acima de tudo, sem qualquer ponta de dúvida, é a provação mais difícil de todas! Fico feliz quando dou força e garra, quando dou da minha “água” às pessoas que precisam ainda mais do que eu… mas depois fico triste quando as vejo partir… e tudo isso, torna o meu caminho mais difícil! E é por isso que vocês, os meus amigos, são tão importantes para mim. Obrigada pelo vosso apoio incondicional, obrigada por todas as orações e pedidos que fizeram em minha intenção! Estou certa de que o Nosso Pai, manso e humilde de coração, já as ouviu e que não irá tardar em me curar!

“Pedras no caminho? Guardo-as todas… um dia vou construir um castelo!” Fernando Pessoa

Mais uma vez, bem-haja
Liliana

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lili, é bom saber que já estás melhor e que mesmo "distante" não deixar de estar perto. Todos os dias peço ao Pai que te dê muita força e coragem para enfrentares esta provação.
    Espero que fiques bem o mais depressa possível pois nós precisamos muito de ti.Por vezes gostava de te poder dar um pouco mais de apoio mas falta-me a força e a coragem para certas situações.
    Beijos e bem-haja a ti por fazeres parte das nossas vidas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Lili,
    ficamos alegres quando estás alegre, como cantamos numa das nossas cantigas.
    Como escreveste, tens sempre o nosso apoio incondicional e podes contar sempre connosco.
    Pode parecer que estás ausente ou distante mas garanto-te: "Estás mais presente que alguma vez estiveste".
    Que Deus te dê a força e o ânimo necessários para que a tua vida seja como sempre sonhaste.
    Sê FELIZ. Estamos todos contigo.

    ResponderEliminar