Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Proposta de Formação Pessoal

Olá Amiguitos...
Estou a aproveitar para partilhar convosco uma formação que fiz no contexto do meu desenvolvimento pessoal e que foi muito importante para o meu crescimento interior. Muitas vezes valorizamos formações profissionais e esquecemos ou adiamos formações que nos ajudariam a crescer interiormente.
Deixo-vos com o site da Nova Humanitas: www.canal-alfa.net/novahumanitas
A nova humanitas é uma associação sem fins lucrativos, pelo que se torna acessível a todos os que desejarem participar. A primeira formação deverá ser "Descobrir a pessoa: autodescobrir-se". Esta formação é directamente voltada para nós próprios. na verdade descobri imensas coisas sobre mim mesma que não sabia e isso levou-me a sentir uma paz interior e felicidade como talvez nunca tenha sentido. Aconselho vivamente a quem puder e quiser para o fazer, se quiserem consultem o calendário de formação. De 4 a 8 de março irá haver uma em aveiro. qualquer dúvida, ou para se increverem entrem em contacto comigo, que passo a palavra. Os casais podem (e devem) fazer a formação juntos pois deste modo irão falar a mesma linguagem e compartilhar experiências.
Pensem nisso... Vale mesmo a pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário