Pesquisar neste blogue

sábado, 6 de novembro de 2010

Reunião de 5/11/2010 - «O pecado e a minha reconciliação com Deus»

Queridos amigos e amigas,
acabámos de regressar a nossas casas após esta reunião, cujo tema é de extrema importância para os católicos, pois traduz a luta constante e desigual da humanidade entre o bem e o mal.

Sei que foi um bocadito demorada (mea culpa), mas achei muito giro a forma como todos estiveram, de uma forma ou de outra, como muito interesse e atenção por tudo aquilo que lá se falou.

Gostei particularmente da forma, como todos embarcaram na missão de debater em grupo aquilo que até ali tinham ouvido: com muito silêncio e concentração!

Estou bastante feliz de ver que temos aqui "lenha com que nos queimar-mos", isto é, as reuniões prometem ser bastante enriquecedoras e participativas... É ASSIM MESMO!

Abreijos!

4 comentários:

  1. Olá,
    gostei da forma como correu a reunião. Penso é que todos devem participar mais.
    Foi bom debater este sacramento que por si é motivo de algum afastamento de Deus.
    Mas lembrem-se que haverá mais alegria no Céu por um pecador arrependido que por muitos justos que não precisam de se arrepender.
    Abreijos,

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Gostei muito da reunião de ontem, estava muito bem organizada.
    Beijo :D

    ResponderEliminar
  3. Ola, Também gostei, acho importante que todos intervenham, porque é isso que faz com que não sejamos dois ou três mas sim um. "Somos um" assim cantamos.
    O tema foi bem escolhido, é das coisas mais importante levantar-mo-nos.

    Um abraço a todos

    Cunha

    ResponderEliminar
  4. Olá malta, também aqui quero deixar o meu comentário, mesmo sendo já um pouco "atrasado".
    Gostei muito da reunião e do tema que foi escolhido.
    Os organizadores estão de parabéns.
    Desculpem lá algum "distúrbio" da minha parte mas também já não é de estranhar. Prometo que para a próxima vou me comportar. Beijos pra todos

    ResponderEliminar