Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

25º Aniversário do OÁSIS

Olá minha gente!

Então como já todos devem saber, o nosso Grupo de Jovens comemora no próximo dia 20 de Outubro o seu vigésimo quinto aniversário pelo que venho através deste nosso NOVO meio de comunicação propor-vos uma actividade:

- Cada um de nós, escrever uma mensagem para o blog a contar o que achava do grupo antes de ter entrado, o que achou quando entrou e o que acha agora, depois de já conhecer "o que a casa gasta".

Convém que seja o mais honesta e real possível, ou seja: não tenham medo de dizer, por exemplo: «ah e tal porque é jovem... julgava que eram todos uns totós...»

A melhor e mais completa mensagem receberá um FANTÁSTICO PRÉMIO! Ou talvez não...

Por razões óbvias, só darei o meu contributo no fim de todos... para não influenciar! LOL

Abraços e beijos para todos.

5 comentários:

  1. Era bom conhecermos também as opiniões dos elementos que já "deixaram" o grupo.
    Ficamos à espera ;)

    ResponderEliminar
  2. O que pensava antes de fazer parte do G.J. não sei pois já foi à muito tempo. Hoje o G.J. faz parte da minha vida e eu sentirei muita falta de tudo e de todos, no dia em que tenha de deixar de fazer parte deste grupo de amigos maravilhosos.
    Beijos para todos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Foi para mim um passo muito importante a entrada no G.J. Oásis. A minha irmã já fazia parte e era um objectivo poder pertencer ao grupo. Quando finalmente tive idade para o fazer foi com grande alegria que comecei a participar nas reúniões e actividades. Ao longo dos anos, mais do que o "Grupo de Jovens" era sim o meu grupo de amigos. Hoje, apesar de já não participar activamente como membro tenho imensas saudades de todos e ainda me sinto como fazendo parte desse grupo que foi e será sempre parte da minha vida e do meu dia a dia. Obrigado a todos pelos bons momentos que passamos.

    ResponderEliminar