Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Confiança

Olá Amigos!

Vejo que estais a trabalhar nas obras do Senhor! É com muita pena minha que não pude participar na vigília de oração, mas o Senhor sabe que o meu pensamento esteve convosco. Muitos parabéns, pois já sei que foi fantástica, e tenho a firme certeza de que Jesus já ouviu as nossas preces, e de que a nossa confiança e a nossa fé estão muito mais fortes, com a graça do Espírito Santo.

Junto envio uma bela música, que nos dará toda a Confiança necessária nos momentos mais ténues e que, talvez, também possa passar a fazer parte do nosso reportório :)

«Por isso vos digo: tudo quanto pedirdes na oração crede que já o recebestes e HAVEIS DE OBTÊ-LO» (Mc: 11:24; I Jo: 5:14-15)

http://www.youtube.com/watch?v=QA9nZS_w9nA


Beijinhos e abraços
Liliana

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido esta versão aqui no Youtube mas foi bom relembrar.
    Por mim, acho urgente mudarmos o nosso repertório URGENTEMENTE!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Também sou da opinião que devemos ir actualizando o nosso repertório. Mas para isso, é preciso ensaios :)

    ResponderEliminar