Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de outubro de 2010

Desconhecidos?... Onde, onde?

Olá amigos e amigas!

Podem talvez achar estranho estarem a aparecer nomes "desconhecidos" ou pelo menos esquecidos nos membros do blogue, mas não se assustem!

São apenas antigos membros do Oásis que se foram "perdendo" por aí fora e que eu tenho convidado a participar connosco neste espaço de partilha.

Se mais alguns de vós tiverem os contactos de antigos membros, por favor, façam-me chegar os contactos deles para que possam ser adicionados.

Para aqueles que chegaram agora, o nosso email é oasisbodiosa "arroba" gmail.com e seria bom que nos pudessem fazer chegar as vossas opiniões tal como peço numa mensagem anterior.

Espero que brevemente nos voltemos a rever todos juntos para reavivar a nossa chama de jovens!

Abraços e beijinhos,

Nuno

3 comentários:

  1. Eu faço parte desses desconhecidos :)... Mas fiquei muito contente mesmo!!! Por se terem lembrado de mim :) Não vou poder ir no dia 22 pois estarei em Lisboa... mas quem sabe se noutra data poderei comparecer... É bom saber que o grupo continua... Um abraço para todos :) Serei uma seguidora assuída deste blog :)

    ResponderEliminar
  2. Como alguém disse: Vou "ver se encontro um tempo,pra me encontrar sem contratempo" ...
    Pois é... o tempo dá voltas e voltas ... e às vezes revolta-se...
    Procuramos, cada vez mais, um tempo sem tempo para nos encontrarmos... Este blogue é o ponto de encontro de cada um consigo mesmo e com os outros, é o oásis na vida de cada um de nós... Parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar