Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ainda sobre a vigília...

Olá queridos amigos e amigas!

Realmente, aquela hora e meia foi bastante agradável e muito mais sentida, pois estivemos todos juntos a orar pelos nossos amigos e familiares que precisam dessa nossa PEQUENINA contribuição.

Para além disso, renovámos todos o nosso CREDO (em Deus Pai, seu Filho Jesus e no Espírito Santo) e pudemos também agradecer à nossa Mãe do Céu todas as vezes que ela intercede por nós junto do seu Filho.

Espero que todos tenhamos saído de lá mais enriquecidos, mais fortes e que não nos esqueçamos do compromisso que lá assumimos: ORAR como Maria e IMITAR a sua fé, bondade e preserverança.

Já agora, aproveito para mandar um beijinho à Liliana que parece também estar mais animada e fortalecida.

A música que indicaste é realmente muito bonita mas nós já a cantámos (acho eu) num casamento ou então sou eu que estou a fazer confusão com os Convívios Fraternos. LOL

A reunião tem de ser no dia 15 de Outubro porque amanhã, dia 14 há a reunião de pais dos alunos da Catequese.

Beijos e Abraços para todos!

Nuno

2 comentários:

  1. Obrigada eu, por saber que não tenho que percorrer este caminho da vida sozinha, e estou sempre acompanhada de amigos que me querem bem, e que me fazem sentir mais fortalecida! A vocês vos devo, em parte,toda esta força, pois afinal de contas "somos um...somos um!" beijinhos e muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Não és só tu, Lili, que te sentes mais fortalecida. Tu também nos dás ânimo e nos fortaleces. Já sabes, estamos contigo ;)
    A canção que enviaste é conhecida, e tal como o Abel, penso que já a cantamos, ou talvez não :)

    Silveira

    ResponderEliminar