Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desejo de Melhoras para a Liliana

Olá amigos e amigas,
Não sei se repararam, mas a Liliana tem estado muito "caladita"?!

Pois é... ela tem estado um bocadinho em baixo por causa da doença nestes últimos dias e por isso não nos tem podido animar com as suas mensagens, elas também, de esperança e fé no Senhor Deus.

Lembre-mo-nos dela nas nossas orações e peçamos pela sua rápida recuperação.

Para ti Liliana, não te deixes abalar e não percas a tua fé! Eu sei que para quem não está a passar pela tua provação é fácil dizê-lo mas lembra-te que há sempre alguém que sofre muito mais do que tu e tal como naquela estória do pote rachado, tu também és precisa aí, nessa unidade de tratamentos, para dares um pouco da tua "água" àquelas flores que estão mais murchas!

Em nome de todos, envio-te um beijinho muito GRANDE e o desejo das tuas rápidas melhoras.

Nuno.

3 comentários:

  1. Olá Lili tal como o Nuno e todas as pessoas que te rodeiam eu também te desejo as mais rápidas melhoras e que tenhas muita fé e esperança, por vezes as lágrimas de hoje são o sorriso de amanha.
    Todo de bom e muita força que nós precisamos muito de ti.
    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lili,
    claro que ao ler o texto do Abel Nuno fiquei triste por não estares tão animada como da última vez que estivemos juntos. É também claro para mim que não posso imaginar o que sentes e é difícil tecer algum comentário em relação a isso.
    Então, porque acredito n'Ele, tentei encontrar na Sua palavra algo que me ajudasse a te transmitir algum conforto e ânimo. Então fui ler as leituras do dia mas, o que encontrei, não era o mais indicado para o que pretendia. Fui depois ao blog "spedeus" e encontrei uma frase que me chamou à atenção e que acredito que também vais gostar.
    É uma frase dita por um Deus "manso e humilde de coração" que "não esquecerá os nossos rogos nem permanecerá indiferente".
    Então ele disse: PEDI E DAR-SE-VOS-Á; BUSCAI E ENCONTRAREIS; BATEI E ABRIR-SE-VOS-Á.
    Eu já pedi e acredito que vou receber, e vocês?
    PS: Como disse a Catarina, e bem, precisamos muito de ti. Mas ainda te digo mais, estamos a contar contigo porque todos juntos SOMOS UM. Abreijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Liliana... Já há bastante que não te vejo... não é por isso que me deixei de lembrar de ti, e falo muitas vezes com Deus para te acompanhar neste momento mais dificil da tua vida, pegando-te ao colo como no sonho das "pegadas na areia". Já dizia W. Shakespeare "Sabemos o que somos mas não o que poderemos vir a ser". Acredita e Deus vai-te ajudar na tua vida a ultrapassar todos os infortúnios que surgem. Fica bem.

    ResponderEliminar